São Paulo inscreve revelação do sub-20 na fase de grupos da Libertadores

  • Por Agência Estado
  • 16/02/2016 21h26
SP - FUTEBOL/COPA SÃO PAULO/SÃO PAULO X FLAMENGO - ESPORTES - Lucas Fernandes, do São Paulo, em partida contra o Flamengo, válida pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, na Arena Barueri, em Barueri, nesta quarta-feira (20). 20/01/2016 - Foto: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOAposta da base do São Paulo

O São Paulo divulgou nesta terça-feira a lista dos 30 jogadores inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores. Após eliminar o César Vallejo, do Peru, na primeira fase, o São Paulo adicionou mais cinco atletas para a disputa da próxima etapa, que começa nesta quarta com o jogo contra o The Strongest, da Bolívia. Os recém-contratados Maicon e Kelvin, estão entre as novidades.

Os dois vieram por empréstimo do Porto, de Portugal, e estão à disposição do técnico Edgardo Bauza. Além da dupla, a grande novidade é o meia Lucas Fernandes, uma das revelações da equipe sub-20. O jogador foi campeão no último domingo da Copa Libertadores da categoria, ao marcar o gol do título nos minutos finais da decisão contra o Liverpool, do Uruguai.

Outros dois acréscimos na lista também são de garotos revelados pelas categorias de base. O lateral-direito Auro e o lateral-esquerdo Matheus Reis agora também ficam à disposição do treinador para a sequência da competição. O clube divulgou a nova listagem dos jogadores, já com a numeração fixa que vão utilizar durante a Libertadores.

Na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, diante do The Strongest, o São Paulo estreia na fase de grupos. Além dos bolivianos, o atual campeão River Plate e o Trujillanos completam o Grupo 1 da competição.

Confira a lista dos atletas inscritos pelo São Paulo:

Goleiros

1 – Denis
22 – Renan Ribeiro
24 – Léo

Laterais

2 – Bruno
6 – Carlinhos
16 – Mateus Caramelo
21 – Mena
26 – Auro
28 – Matheus Reis

Zagueiros

3 – Rodrigo Caio
4 – Lucão
5 – Lugano
18 – Breno
19 – Lyanco
27 – Maicon

Meio-campistas

7 – Michel Bastos
8 – Daniel
10 – Paulo Henrique Ganso
11 – Wesley
13 – Wilder
15 – João Schmidt
20 – Centurión
23 – Thiago Mendes
25 – Hudson
29 – Lucas Fernandes

Atacantes

9 – Kieza
12 – Calleri
14 – Alan Kardec
17 – Rogério
30 – Kelvin