São Paulo não vai poupar titulares contra o Bragantino. A decisão é correta ou não?

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2014 11h32
RIBEIRÃO PRETO, SP – 30.07.2014: COPA DO BRASIL/BRAGANTINO x SÃO PAULO – Pato festeja seu gol - Partida entre Bragantino e São Paulo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil de Futebol 2014, realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior do Estado, nesta quarta-feira. (Foto: Celio Messias/Folhapress)São Paulo derrota o Bragantino

O São Paulo recebe o Bragantino na noite desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, no jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil e pode garantir a sua classificação para as oitavas de final, mesmo caso perca pelo placar de 1 a 0.

Após vencer a partida de ida, disputada em Ribeirão Preto por 2 a 1, Muricy Ramalho confirmou força máxima para o confronto decisivo.

Na sua opinião, a decisão tomada pelo técnico é correta?

Excepcionalmente, nesta quarta-feira, não transmitiremos o programa Esporte em Discussão por conta do acidente aéreo na cidade de Santos, que confirmou o óbito do candidato à presidência Eduardo Campos e de toda a comitiva que estava a bordo. Voltaremos na próxima quinta-feira com toda a equipe de jornalismo da Jovem Pan, sob o comando de Wanderley Nogueira.