São Paulo procura opções para vender Ganso para clubes europeus, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2015 15h51
SÃO PAULO, SP - 21.11.2013: TREINO/SÃO PAULO - Ganso dá entrevista após treino do São Paulo no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, nesta quinta-feira. A equipe se prepara para a partida deste domingo contra o Botafogo, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reginaldo Castro/Folhapress) Reginaldo Castro/Folhapress Paulo Henrique Ganso faz cara de desconforto durante entrevista coletiva

O São Paulo cansou da irregularidade de Paulo Henrique Ganso e agora tenta vendê-lo antes que seu passe desvalorize. Pelo menos é isso que o jornal Lance! noticiou nesta quarta-feira (25), dia de clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista.

Segundo a publicação, o agente Giuliano Bertolucci, que tem boa relação com clubes de Portugal e da Inglaterra, foi um dos nomes procurados pela diretoria são-paulina. Bertolucci também é amigo de Giuseppe Dioguardi, representante de Ganso.

Ao Lance!, Bertolucci negou ter sido contatado por dirigentes do São Paulo. Já Giuseppe Dioguardi se recusou a falar sobre o assunto. Ainda segundo o jornal, o objeito é lucrar 15 milhões de euros com a venda do meia (aproximadamente 51 milhões de reais).