São Paulo renova com zagueiro Antonio Carlos para temporada 2015

  • Por Jovem Pan
  • 28/06/2014 13h59

O defensor Antonio Carlos Divulgação/São Paulo FC/Site Oficial Antonio Carlos

O São Paulo renovou o seu vínculo com o zagueiro Antonio Carlos, na manhã deste sábado, até dezembro de 2015. A diretoria se antecipou para evitar alguma surpresa de perder o defensor, já que seu contrato se encerrava no final desta temporada. O experiente jogador se disse mais animado para a sequência da temporada após a renovação.

“Fico muito feliz, porque em tão pouco tempo consegui uma grande sequência de jogos e ainda marquei alguns gols. O acordo me deixou ainda mais animado, já que criei uma rápida identidade com o clube. A renovação me deixou feliz e, agora, tenho mais tempo para poder buscar títulos. Só fica marcado na história quem ganha troféus”, afirmou o atleta.

No clube desde 2013, quando foi contratado junto ao Botafogo, o camisa 4 fez 50 jogos com a camisa Tricolor e já marcou 11 vezes. Antonio Carlos exalta a sua identificação com a torcida e deseja que o São Paulo continue na briga pelo título.

“Estou muito feliz aqui e tomara que a nossa equipe consiga permanecer na briga pelo título. Essa renovação será minha disposição extra para continuar me dedicando”, finalizou.

O clube do Morumbi volta a campo no dia 16 de julho para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na quarta posição, com 16 pontos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.