São Paulo se aproxima do líder. O Cruzeiro está assustado?

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2014 11h30
SÃO PAULO, SP – 08.10.2014: SÃO PAULO-ATLÉTICO-PR – Jogadores do São Paulo comemoram gol de Maicon - Partida entre São Paulo e Atlético-PR, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizada no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na zona sul da capital paulista, nesta quarta-feira. (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Folhapress) Folhapress Maicon comemora junto com os companheiros o gol da vitória do São Paulo

Depois de bater o Goiás por 3 a 0 no Morumbi, o São Paulo encurtou a vantagem para o líder Cruzeiro. Restando apenas sete rodadas, a distância entre as duas equipes é de apenas cinco pontos. Nas últimas cinco rodadas o time de Muricy Ramalho apresenta melhor desempenho. Os mineiros tem apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas, enquanto os paulistas somam três vitórias, um empate e uma derrota.

Nas duas próximas rodadas, o São Paulo sairá do Morumbi para medir forças com Criciúma e Vitória, ambos fora de casa. O Cruzeiro, por sua vez, recebe o Botafogo e o mesmo Criciúma, os dois dentro do Mineirão. 

Para o São Paulo, ainda restam dois clássicos por jogar no segundo turno [Palmeiras e Santos], além de confrontos diante do Internacional, Figueirense e Sport. O Cruzeiro, por sua vez, tem um caminho sem clássico estadual: Santos, Grêmio, Goiás, Chapecoense e Fluminense.

São Paulo se aproxima do líder. O Cruzeiro está assustado?

Ouça o programa na íntegra e participe da discussão!