São Paulo supera Palmeiras novamente e acerta com Thiago Mendes, ex-Goiás

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2014 10h56
Thiago Mendes. do Goiás

O São Paulo ganhou a disputa sobre o Palmeiras e fechou com o meia Thiago Mendes, do Goiás, para 2015. Assim, o Tricolor novamente “rouba” um atleta do rival à exemplo do que aconteceu neste ano, quando o alviverde perdeu Alan Kardec no meio da temporada para o time de Muricy Ramalho. A diretoria são-paulina, no entanto, ainda não confirmou oficialmente o negócio. 

Thiago Mendes foi um dos destaques da campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro. No torneio, o clube esmeraldino encerrou a sua participação na 12ª colocação e não correu grandes riscos de rebaixamento. O que pode ter pesado para a decisão do meia foi a disputa da Libertadores 2015, competição a qual o São Paulo dará prioridade no ano que vem.

O volante Wesley deve ser outro palmeirense a integrar o elenco são-paulino em 2015. Em resposta, o Palmeiras sonda a contratação do lateral Tricolor Álvaro Pereira para a temporada que se aproxima. Desde a rusga pelo episódio de Alan Kardec, a gestão de Paulo Nobre cortou relações com o São Paulo enquanto Carlos Miguel Aidar for o presidente da instituição.