Schalke vence Hannover e se mantém na briga por vaga na Liga dos Campeões

  • Por Agencia EFE
  • 09/02/2014 18h22
  • BlueSky
<p>Schalke faz 2 a 0 no Hannover  e segue na parte de cima da tabela do Alemão</p> EFE Schalke 04 vence o Hannover

O Schalke 04, rival do Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, não deu chances ao Hannover e venceu o duelo do Campeonato Alemão por 2 a 0, se mantendo na parte de cima da tabela de classificação.

A goleada por 5 a 1 do Borussia de Dortmund, terceiro na classificação, no sábado, e a vitória do quinto, o Borussia de Mönchengladbach, não deixava outra opção do que a vitória ao Schalke, que tinha que ganhar em seu estádio para não ceder à pressão de dois de seus máximos rivais.

O Schalke resolveu o choque com dois gols no final do primeiro tempo. O primeiro foi marcado pelo peruano Jefferson Farfán aos 39 minutos e o segundo por Max Meyer, aos 44. Os tentos de ambos os jogadores deram a terceira vitória consecutiva ao time, que acabou o fim de semana na quarta posição, a dois pontos do Dortmund.

No outro encontro deste domingo, o Augsburg venceu o Stuttgart por 4 a 1 para se aproximar das posições que dão direito a jogar a próxima edição da Liga Europa.

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo