Se segura, Juventus! Messi tem chuteira nova para a final da Champions

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2015 13h20
Montagem/Reprodução Messi recebeu uma nova chuteira

Quando entrar no gramado do Estádio Olímpico de Berlim, no próximo sábado (06), para a disputa da final da Liga dos Campeões da Europa, contra a Juventus, Lionel Messi estará de chuteira nova. Para buscar seu quarto título europeu, o argentino recebeu da Adidas, sua patrocinadora, uma ferramenta de trabalho especial: trata-se da Messi 15.1.

Na cor azul, a chuteira foi feita exclusivamente para o craque do Barcelona, nenhum outro profissional poderá usa-la, mas os admiradores de Messi poderão compra-la.  Toda personalizada, a chuteira conta com itens pensados para o camisa 10, como messiTOUCH, superfície que dá maior aderência, estabilidade e conforto de ajuste no pé; o messiFRAME, para estabilidade e tração; o messiPRINT oferece novas e redondas travas; além do messiGAMBETRAX, que é um solado com configuração dinâmica que visa facilitar a movimentação no gramado.

Artilheiro da atual edição da Liga dos Campeões, Messi tem 10 gol, e diante da Juventus, no próximo sábado (06), pode conquistar a tríplice coroa sonhada pelo Barcelona na temporada 2014/2015.

Assista ao vídeo de apresentação da nova chuteira de Messi: