Segundo filho de Shakira e Piqué se chama Sasha e já é sócio do FC Barcelona

  • Por Agencia EFE
  • 30/01/2015 12h31

Barcelona, 30 jan (EFE).- O segundo filho da cantora colombiana Shakira e do jogador Gérard Piqué se chama Sasha e já é sócio do FC Barcelona, depois que seu bisavô, Amador Bernabéu, foi ao clube para inscrevê-lo.

Shakira deu à luz na noite de quinta-feira, no hospital Teknon de Barcelona, onde foi submetida a uma cesárea. A cantora foi atendida pela doutora Carlota García Valdecasas e sua equipe.

Amador Bernabéu, avô de Gérard Piqué, confirmou a diversos meios de comunicação que tanto a criança como a mãe passam bem, e indicou que a opinião mais generalizada entre a família é que Sasha se parece com o pai, enquanto seu irmão Milan era mais parecido com a mãe quando nasceu.

Bernabéu assegurou também que a reação de Milan ao conhecer seu irmão foi “muito positiva”, embora agora terá que entender que seus pais “deverão compartilhar os carinhos” que recebe com Sasha.

O FC Barcelona presenteou o novo sócio com duas pequenas camisas do time de futebol com o número 3, o mesmo usado pelo zagueiro. Sasha é o sócio de número 155.629 do clube.

Apesar do nascimento de Sasha ter ocorrido no final da noite de ontem, Gérard Piqué foi treinar normalmente com seu companheiros do Barcelona hoje, que o parabenizaram por sua nova paternidade .

Posteriormente, Piqué voltou ao hospital Teknon, onde Shakira continua internada, esquivando-se da presença dos vários meios de comunicação que estão na porta do local. EFE.

hm/ff