Seleção treina na Granja e Felipão busca opções para vagas de T. Silva e Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2014 17h09

O meia Willian deve ser o substituto de Neymar Gaspar Nóbrega/Vipcomm Relembre os últimos jogadores convocados por Dunga em 2014

Já de olho no confronto contra a Alemanha, válido pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014, a Seleção Brasileira treinou na tarde deste domingo (6), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Os jogadores reservas fizeram um jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense, vendido pelo Brasil por 3 a 0, e o técnico Luiz Felipe Scolari fez testes para começar a pensar em opções para o duelo que vale vaga na decisão do Mundial.

Jefferson, Daniel Alves, Dante, Henrique e Maxwell; Luiz Gustavo, Hernanes, Ramires, Willian e Bernard; Jô foram os atletas que entraram em campo. O goleiro Victor foi o arqueiro do Fluminense sub-20.

Os zagueiros Dante e Henrique são os cotados para assumirem a vaga de Thiago Silva, que tomou o segundo cartão amarelo no último jogo e está suspenso para o próximo compromisso. Já para a vaga de Neymar, que sofreu uma fratura nas costas e não poderá defender a Seleção no restante do Mundial, as opções são Bernard e Willian. Este último, aliás, treinou na meia esquerda, posição na qual Neymar vinha atuando, e isso dá indícios de que ele será o substituto do camisa 10.

Enquanto os reservas disputaram o jogo-treino, os titulares na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia participaram de atividades físicas na academia e depois foram para o campo 2, onde correram em torno do gramado, aqueceram e disputaram o chamado ‘bobinho’.