Sem Arouca à disposição, Oswaldo relaciona 22 jogadores para clássico

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2014 18h45

O volante Arouca não poderá atuar no clássico contra o Palmeiras

Arouca

O técnico Oswaldo de Oliveira divulgou neste sábado (22) a lista de atletas relacionados para o clássico contra o Palmeiras, que será realizado na Vila Belmiro, neste domingo (23), às 16h (de Brasília), e 22 jogadores foram convocados para o confronto decisivo.

O volante Arouca será um grande desfalque do alvinegro praiano. O meio-campista sofreu uma lesão no joelho no duelo diante do Rio Claro e, apesar de ter realizado tratamento, não conseguiu se recuperar a tempo.

Entre os atletas que retornam estão o zagueiro Neto e o atacante Thiago Ribeiro, que cumpriram suspensão automática contra o Rio Claro e estão liberados, e o lateral esquerdo Mena e o goleiro Aranha, que se recuperaram de contusões.

Assim, os jogadores relacionados são: Aranha e Vladimir (goleiros); Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena (laterais); David Braz, Jubal, Nailson e Neto (zagueiros); Alan Santos, Alison, Cícero, Lucas Lima e Lucas Otávio (meio-campistas); Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro (atacantes).

O vencedor do clássico entre Santos e Palmeiras termina a primeira fase do Paulistão com a melhor campanha do estadual e, consequentemente, garante mando de campo durante todo o mata-mata. O Santos têm 33 pontos e precisa da vitória para ultrapassar o Palmeiras, que soma 35 no estadual até o momento.