Sem data para eleições, confira diretoria do São Paulo caso Leco vença

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2015 11h31
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 16-04-2014: Futebol: Juvenal Juvêncio (centro.), presidente da equipe do São Paulo, posa para foto com Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco), e o candidato à presidência da equipe, Carlos Miguel Castex Aidar, durante as eleições do clube, em São Paulo (SP). (Foto: Davi Ribeiro/Fotoarena/Folhapress)Leco (a esquerda)

Após momento conturbado na administração, com a renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar, o São Paulo pode ter novas eleições nesta terça-feira (27). Os dois candidatos, até o momento, são Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco – atual mandatário no clube -, e Newton Luiz Ferreira, o Newton do Chapéu, de oposição.

Interino na presidência, Leco tentou antecipar a eleição do presidente da Diretoria para esta terça, mas um grupo de conselheiros da oposição conseguiu uma liminar para impedir a realização, alegando que o tempo entre a renúncia de Aidar e as novas eleições – 14 dias – é muito curto para a composição de chapas.

O atual grupo que comanda o tricolor divulgou nota oficial nesta segunda-feira (26), e garantiu que “irá recorrer contra a decisão e confia plenamente que o Poder Judiciário restabelecerá a segurança institucional do Clube, o que expressa a vontade dos seus associados e torcedores, devolvendo para o julgamento soberano e democrático das urnas a decisão sobre quem deverá comandar a Instituição pelo próximo período”.

O repórter da Jovem Pan Daniel Lian aponta com exclusividade como será a provável composição da nova diretoria do São Paulo caso Leco seja eleito. 

Confira:

Vice-presidente geral – Roberto Natel

Vice-presidente de futebol – Ataíde Gil Guerreiro

Vice-presidente social – Carlos Sadi

Vice-presidente de comunicação e Marketing – José Francisco Manssur

Vice-presidente financeiro – João Paulo de Jesus Lopes

Diretor de Futebol profissional – Rubens Moreno

Diretor Administrativo – José Alberto Rodrigues

Diretor de Orçamento e Controle – Marcos Francisco

Diretor de futebol de base – Luis Cunha

Diretor de Futebol Social – Marcos Tadeu

Diretor de Esportes Amadores – Chapecó

Diretor Social – Manoel José Mendes Moreira