Sem Gabriel na lista, Oswaldo relaciona atletas para jogo contra Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2014 19h15

O atacante Gabriel foi diagnosticado com um pequeno edema muscular e está fora do jogo

Gabriel

O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 20 jogadores para o jogo contra o Flamengo, que será neste domingo (25), e o comandante do alvinegro da Baixada Santista não vai poder contar com um dos principais atletas do elenco, já que o atacante Gabriel foi diagnosticado com um pequeno edema no músculo posterior da coxa direita e não poderá atuar.

Além do camisa 7, o Santos também não terá alguns jogadores importantes para o duelo: Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Alan Santos, Emerson e Rildo estão lesionados, enquanto que Mena está com a seleção chilena e Alison está defendendo a Seleção Brasileira Sub-21.

Neste sábado (24), os jogadores que atuaram contra o Goiás, na última quinta-feira (22), só realizaram atividades físicas leves. Logo depois da concentração, o elenco viajou para a cidade de São Paulo, já que atua contra o Flamengo no estádio do Morumbi.

O Santos não faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, tendo somado apenas sete pontos em seis jogos disputados. O Flamengo começou pior ainda no campeonato e, até o momento, tem apenas cinco pontos no torneio, o que coloca a equipe perto da zona de rebaixamento.

Confira os relacionados do Santos para o jogo contra o Flamengo:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Cicinho e Zé Carlos
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz, Jubal e Neto
Meio-campistas: Arouca, Cícero, Leandrinho, Lucas Lima, Renato e Serginho
Atacantes: Diego Cardoso, Geuvânio, Jorge Eduardo, Stefano Yuri e Victor Andrade