Sem inversão de mando, São Paulo estuda jogo especial para Rogério

  • Por Flávio Prado
  • 24/08/2014 12h21
Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Muricy Ramalho foi o técnico que mais trabalhou com Rogério Ceni no São Paulo

A torcida do São Paulo está em clima de despedida com o goleiro Rogério Ceni. Com a lenda tricolor perto de encerrar a sua carreira, o clube tentou inverter os mandos de sua última partida no Campeonato Brasileiro, postura vetada pela CBF. Com isso, Júlio César Casares, vice de marketing do clube, estuda alternativas para Rogério se despedir no Morumbi. 

“Temos o jogo contra o Sport marcado para Recife, o São Paulo tentou com a CBF remarcar a partida, mas ela negou alegando condições técnicas. Ou nós faremos uma despedida no jogo anterior no Morumbi, ou um jogo especial depois”, explicou Casares.

Com isso, o evento de despedida do camisa 01 poderá ser contra o Figueirense, no dia 30 de novembro, mas ainda não está descartada uma partida festiva depois do fim da temporada.

“O Paulista começa apenas em fevereiro, estaremos em pré-temporada. Fica difícil trazer uma equipe europeia neste momento, mas talvez uma representativa da carreira do Rogério”, afirmou o dirigente.

Casares ainda lembrou de uma outra possibilidade de Rogério se despedir diante da torcida tricolor, e pode ser até com título. O São Paulo participará da Copa Sul-Americana, já que foi eliminado da Copa do Brasil, e pode fazer a final no Morumbi no dia 10 de dezembro após o final do Brasileiro.

“Ainda em dezembro tem a Sul-Americana. Quem sabe o São Paulo chegue até a fase final e a gente consiga fazer um jogo festivo nesta competição”, disse Casares.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.