Sem Kaká, Muricy Ramalho relaciona 20 jogadores para jogo contra Criciúma

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2014 19h42

O atacante Alan Kardec retorna ao São Paulo no jogo deste sábado (2)Alan Kardec comemora gol com a camisa do São Paulo

Sem poder com Kaká, que não foi liberado pelo departamento médico por ainda estar com dores na panturrilha, o técnico Muricy Ramalho relacionou 20 jogadores para a partida do São Paulo contra o Criciúma, neste sábado (2), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. O destaque fica por conta do retorno do atacante Alan Kardec, que não atuou no meio da semana, contra o Bragantino, em jogo válido pela Copa do Brasil, já que defendeu o Palmeiras na competição deste ano.

Além disso, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Alexandre Pato como titular, ao lado de Kardec, já que o camisa 11 se esforçou bastante no duelo contra a equipe de Bragança Paulista e, assim, conquistou a vaga por “merecimento”.

“A ideia é não mudar muito a nossa maneira de jogar, e o Pato deve jogar sim. Ele não fez um grande jogo contra o Bragantino, mas fez por merecer. E aqui no São Paulo é por merecimento as coisas, não tenho preferência por ninguém. E quando jogador merece, joga, e ele fez por merecer a vaga no time”, declarou o treinador.

Além do desfalque de Kaká, o São Paulo também não terá à disposição o zagueiro Antonio Carlos, que está se recuperando de problema na panturrilha esquerda, com o atacante Osvaldo, que está com dores no quadril, e com o centroavante Luis Fabiano, que continua sem poder atuar por conta de lesão muscular na coxa direita.

O São Paulo é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos conquistados em 12 jogos (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas). Já o Criciúma é somente o 14º colocado, com 11 pontos em 12 compromissos (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas, sendo que a equipe perdeu três pontos por escalar jogador irregular).

Confira todos os relacionados pelo técnico Muricy Ramalho:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Laterais: Douglas, Auro, Reinaldo, Alvaro Pereira e Luis Ricardo;
Zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Toloi e Lucão;
Volantes: Souza, Rodrigo Caio, Denilson, Hudson;
Meias: Maicon, PH Ganso e Boschilia;
Atacantes: Alan Kardec, Ademilson e Pato;