Sem limites! Floyd Mayweather é visto em hotel com seus tigres de estimação

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2017 18h20
Reprodução Facebook Floyd "Money" Mayweather Jr. tem um patrimônio estimado em 1

Excêntrico. Essa é a palavra que melhor define um dos maiores pugilistas de todos os tempos: Floyd Mayweather Jr., de 40 anos. Longe dos rinques desde 2015, quando conquistou a 49ª vitória em 49 lutas disputadas na carreira, o norte-americano sempre é destaque na mídia, seja pelas declarações polêmicas ou pelas extravagancias feitas com sua fortuna – seu patrimônio é estimado em 1,1 bilhão de dólares.

Nesta terça-feira, o pugilista extrapolou os limites. “Money”, como ele próprio se apelidou, foi flagrado em um hotel na Rússia, com seus dois tigres de estimação. O vídeo, divulgado por um membro de seu staff, mostra o pugilista tentando controlá-los na recepção do hotel, segurando suas coleiras e acariciando os animais. No entanto, os tigres se mostram agitados e assustados com a presença dos curiosos.  

Confira o vídeo de Floyd Mayweather Jr. com seus animais de estimação:

A paixão de lutadores e tigres não é novidade. A lenda do boxe mundial, Mike Tyson criou um tigre em sua residência nos Estados Unidos e chegou a gravar o filme “Se Beber Não case” com um felino. Além disso, o lutador do UFC, Conor McGregor, já chegou a pedir autorização para criar um animal.