Sem Luis Fabiano, São Paulo testa time com Alan Kardec e Ademilson na frente

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2014 17h48

O atacante Ademilson deve ser titular contra o Bahia no lugar de Alexandre Pato

Ademilson treina no São Paulo

Depois de receberem folga no último domingo, os jogadores do São Paulo voltaram aos treinos nesta segunda-feira (14) para se prepararem para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira (16), às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Um treinamento coletivo foi comandado pelo técnico Muricy Ramalho e o comandante já começou a testar as peças para o próximo compromisso da equipe.

O time que iniciou o trabalho tático foi composto por Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alan Kardec e Ademilson. Este último, aliás, está praticamente confirmado como titular, já que Alexandre Pato perdeu espaço e deve ficar na reserva. Já Luis Fabiano, que está se recuperando de uma lesão muscular e trabalhando com os preparadores físicos, juntamente com Kaká e Rafael Toloi, será substituído por Alan Kardec.

Durante o coletivo, Denilson entrou no lugar de Osvaldo, pois Muricy quis testar uma variação tática. Além dos trabalhos táticos, houve treinamento de bolas paradas e uma atividade em campo reduzido.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira (15) e, depois do almoço, viaja para Salvador para se concentrar para o jogo.