Sem Muricy, São Paulo vence a primeira no ano em amistoso no Manaus

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2015 12h04
Luis Fabiano marcou o primeiro gol do São Paulo contra o Vasco

Desfalcado de Muricy Ramalho, internado desde quinta-feira no Hospital São Luiz, em São Paulo, com uma crise de diverticulite, o Sâo Paulo derrotou o Vasco por 2 a 1 e venceu seu primeiro compromisso do ano. No Torneio de Manaus, disputado na Arena Amazônia, Luis Fabiano abriu o placar para o Tricolor, e Souza marcou o segundo, que garantiu a vitória. O gol carioca foi marcado por Bruno, contra. 

Os paulistas voltam a campo no domingo (25), para disputar a “final” do torneio contra o Flamengo, às 17h. Os rubro-negro já haviam vencido os rivais na partida de abertura, e com duas derrotas o Vasco está desclassificado da competição. 

Para encarar os vascaínos, o Tricolor não pôde contar com Breno, Daniel, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Ademilson, lesionados, além de Auro, na Seleção Brasileira Sub-20. Dessa forma, a equipe começou o jogo com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano. Entre os novos contratados, três estreias: Bruno e Carlinhos, que começaram como titulares, além de Thiago Mendes que entrou durante o jogo.

A partida seguiu o ritmo amistoso e foi lenta, mas serviu como um primeiro teste para as equipes nesta fase de preparação para a disputa dos estaduais. O São Paulo faz sua estreia no paulistão no dia 1º de feveireiro, contra a Penapolense, às 17h, no estádio Tenente Carriço.