Será que consegue? Barcos diz que faria “50 gols” se jogasse com Messi
Sem espaço no Sporting
Sem espaço no SportingRecém-emprestado ao Vélez Sarsfield, o atacante Hernán Barcos acredita que, agora com Edgardo Bauza, pode alcançar um antigo desejo: defender a seleção argentina.
Em entrevista ao Diário Olé, Barcos elogia o novo comandante da seleção e exaltou o retorno de Messi, já almejando uma parceria no ataque em uma possível convocação: “com ele devo fazer uns 50 gols por ano”.
Barcos foi comandado de Bauza durante sua passagem pela LDU de Quito, entre 2010 e 2011, e já conhece o estilo do treinador: “enviei uma mensagem para felicitá-lo. Fico muito feliz pois ele trabalha muito bem e merece. Tem tudo pra estar na seleção, é um fenômeno”, afirmou o atacante que, a exemplo de Pratto e Alario, vislumbra também ter uma oportunidade no time.
O argentino foi um dos destaques do Palmeiras durante os anos de 2012 e 2013, mas deixou o time após a queda do time paulista para a Série B pois temia não ser convocado novamente. Apesar das boas atuações nos dois anos que jogou pelo Grêmio, Barcos não foi mais chamado para a seleção.
O atacante deixou o tricolor no ano passado e desde então já passou pelo Tianjin Teda, da China, e pelo Sporting, de Portugal. Sem oportunidades no time, foi emprestado por um ano ao Vélez, onde busca voltar ao status de artilheiro que adquiriu principalmente em 2014, quando marcou 29 gols na temporada gremista.
“É um desafio pessoal. Eu quero jogar aqui (na Argentina) como joguei lá fora. Em todos os campeonatos que jogo eu quero ser o artilheiro e tenho sempre o objetivo de superar os gols que marquei na temporada anterior”, declarou o jogador.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.