Sergio Ramos garante não se importar com críticas e reclama de desgaste
Turim (Itália), 5 mai (EFE).- Bastante criticado por sua atuação como volante na derrota do Real Madrid para a Juventus por 2 a 1 nesta terça-feira em Turim, o zagueiro Sergio Ramos garantiu que não se deixará abalar pelas opiniões contra ele e admitiu que o desgaste físico atrapalhou a equipe espanhola.
“Ao longo da minha carreira, nem o afago me fez crescer nem a crítica me afundou. Estou aqui para ajudar a equipe. Não é uma desculpa, mas disputamos muitas partidas seguidas, com um desgaste muito alto, e a conta chegou”, declarou o defensor na zona mista do Juventus Stadium.
Apesar de ter dito que as críticas não o influenciarão, Sergio Ramos reconheceu que o Real precisará jogar melhor na volta, na quarta-feira da semana que, no estádio Santiago Bernabéu, para obter a classificação.
“Não é muito difícil jogar melhor que hoje, mas se quisermos estar na final será preciso vencer as melhores equipes, e a Juve fez méritos para ser uma delas”, considerou.
“Foi um jogo ruim em nível individual e coletivo. Temos que fazer autocrítica e tirar conclusões, mas temos outra oportunidade na quarta-feira de reverter a eliminatória, e a melhor maneira de fazer isso é jogar diante de nossa torcida”, acrescentou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.