Série de TV retrata rotina de treinamentos de atletas paralímpicos para Rio 2016

  • Por Estadão Conteúdo
  • 25/08/2016 14h54
Reprodução Facebook O canoísta Fernando Fernandes é um dos personagens da série exibida pela SporTV 2

A Olimpíada acabou, mas a Paralimpíada vem aí e, para entrar no clima, o SporTV 2 estreou na quarta-feira, a série “Eu Me Movo”, que retrata as histórias e a rotina de treinamento de atletas paralímpicos. A cada episódio, a série acompanha uma dupla de atletas em torno de um tema.

No primeiro, o tema foi “O tempo” e os protagonistas foram a recordista mundial de atletismo Verônica Hipólito, de 19 anos, e o jogador de bocha Dirceu Pinto, de 35 anos, bicampeão nas Paralimpíadas de Pequim e Londres. Ao todo, são cinco episódios e dez atletas protagonistas.

Nos outros quatro episódios, os temas serão: “A Busca”, “O Reflexo”, “O Caminho” e “O Legado”. O programa foi gravado em 25 dias em diversas cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre e Duisburg, na Alemanha.

O público ainda vai conhecer a história de atletas como o canoísta Fernando Fernandes, que já participou do Big Brother Brasil em 2002, e de Willians Araújo, do judô. Os próximos serão no dia 26, 29 e 31 de agosto e 2 de setembro, sempre às 18h30min no canal SporTV 2.

Confira a chamada da série:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.