Sheik declara amor ao Flamengo e brinca: “vou poder cantar a música à vontade”

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2015 12h21
RIO DE JANEIRO, RJ, 17.06.2015: FUTEBOL-FLAMENGO - O atacante Emerson Sheik é apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta quarta-feira, na sede do clube na Gávea, no Rio de Janeiro, ao lado do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e do diretor geral, Fred Luz. (Foto: Luciano Belford/Frame/Folhapress)Emerson Sheik é apresentado oficialmente pelo Flamengo

Oficialmente apresentado no Flamengo, Emerson Sheik não escondeu a alegria de retornar ao rubro-negro carioca. Depois de receber a camisa número 11 das mãos de Rodrigo Caetano, nesta quarta-feira (17), o atacante afirmou que volta ao lugar de onde não deveria ter saído e se disse identificado com clube da Gávea.

“Sempre foi meu desejo voltar ao clube que eu amo desde criança”, afirmou Emerson, destacando sua preferência pelo rubro-negro. “Quando o Corinthians resolveu não renovar meu contrato, o primeiro clube que veio à cabeça foi o Flamengo. Agradeço aos outros clubes que demonstraram interesse”, disse.

“Tenho respeito muito grande por todos os clubes que passei. Botafogo, Fluminense, Corinthians. Dei meu melhor, fiz amizades que valem muito no futebol. Mas sempre ficou muito claro, nunca escondi o desejo de vestir a camisa do Flamengo novamente. Pela identificação”, complementou.

Quando jogou pelo Fluminense, entre 2010 e 2011, Emerson foi dispensado após cantar uma música que fazia referência ao Flamengo. Bem-humorado, o jogador brincou com o episódio: “vou poder cantar a música aqui à vontade”, disse.

Emerson defendeu o Flamengo em 2009 e participou da campanha do título Brasileiro daquele ano. Seis anos depois, o atacante retorna ao clube com contrato até dezembro com objetivo de conquistar títulos e provar que merece estender seu contrato.

“Tenho pouco mais de seis meses para convencer esses caras a se convencerem a ficar comigo. Não vim para passear, vim pensando em conquistas. O torcedor flamenguista precisa. Que toda essa sorte que dizem que eu tenho esteja aqui também”, afirmou.