Simeone pode optar por trio ofensivo na partida contra o Celta pelo Espanhol

  • Por Agencia EFE
  • 11/02/2015 12h49

Madri, 11 fev (EFE).- Um trio ofensivo formado por Fernando Torres, Mario Mandzukic e Antoine Griezmann deve ser a novidade do Atlético de Madrid na partida contra o Celta de Vigo no próximo domingo, válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

A nova formação foi treinada nesta quarta-feira pelo técnico Diego Simeone para tentar suprir as ausências no meio campo: Arda Turan, Raul García e Koke estão fora do jogo.

Todos os três participaram da goleada sobre o Real Madrid no último sábado, mas não poderão jogar por motivos diferentes. Turan e García levaram o quinto cartão amarelo e estão suspensos. Já Koke ficará fora dos gramados por pelo menos três semanas por causa de uma lesão muscular.

Apesar dos desfalques, Simeone também recebeu boas notícias. O meia Saúl, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo no clássico, treinou normalmente e deve jogar contra o Celta. E o zagueiro Diego Godín, que fraturou o nariz no jogo, participou da atividade de hoje com uma máscara de proteção.

Se confirmada a mudança tática, será apenas a terceira vez que Simeone optará por escalar a equipe com o trio ofensivo, a primeira com Torres, Griezmann e Mandzukic começando a partida como titulares. EFE