Sincero, Ibrahimovic chama CR7 de “bom” e Guardiola de “má pessoa”

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2015 11h01
Em entrevista ao site da revista Sport Illustrated

O atacante Ibrahimovic não é apenas um dos grandes atacantes do futebol mundial atualmente. O gigante sueco do PSG é uma das grandes figuras do esporte bretão em todo o planeta e chama a atenção por declarações fortes e confiantes. Convidado a participar de um quadro de entrevista no site da revista Sport Illustrated, Ibra foi desafiado a descrever em poucas palavras as pessoas citadas pela repórter.

O camisa 10 do PSG arrancou risos ao falar de si mesmo e afirmou que Cristiano Ronaldo é “bom”, enquanto Guardiola é “má pessoa”.

O primeiro nome citado para Ibrahimovic foi Messi. O sueco mostrou sua admiração pela argentino ao descrevê-lo como “fantástico”. Já Cristiano Ronaldo, o sueco chamou de “bom”. Perguntado em seguida sobre José Mourinho, o atacante afirmou: “poder”.

Questionado sobre seu livro, Eu Sou Slatan, Ibrahimovic mostrou sua modéstia e descreveu como “espetacular”. Logo em seguida, o nome citado foi Pep Guardiola, desafeto do sueco. Ibra elogiou o trabalho do espanhol, mas alfinetou: “bom treinador, má pessoa”. Sobre David Beckham, Zlatan soltou: “pessoa fantástica”; para o americano Onyewu, o atacante disse: “cara forte”; e para descrever Jürgen Klinsmann, o sueco afirmou: “bom jogador”. Novamente sobre si mesmo, Ibrahimovic arrancou risos da repórter que o entrevistava. Quando a entrevistadora citou “Zlatan Ibrahimovic”, o sueco proferiu: “uau!”.

Confira a entrevista de Ibrahimovic: