“Só temos uma oportunidade, a única opção é ganhar”, diz Pedro
Pedro falou sobre a complicada situação espanhola no Mundial
PEdro fala sobre situação espanholaPedro Rodríguez, atacante da seleção espanhola, admitiu nesta segunda-feira (16) que sua equipe só tem “uma chance” de passar para as oitavas de final da Copa do Mundo, que é “ganhar na quarta-feira do Chile”, e avisou sobre a “intensidade” de seu adversário e das qualidades de Alexis Sánchez.
“Não sei se é ansiedade, mas é verdade que só temos uma oportunidade, é uma final e é preciso se preparar bem, mentalizar que não podemos perder e fazer uma grande partida. O Chile é uma grande seleção, muito difícil, muito compacta, por como joga… Vamos tentar nos preparar bem e ganhar esta partida porque não temos outra oportunidade”, ressaltou.
Pedro também alertou sobre a “intensidade” com a qual joga a seleção chilena e a “profundidade” que tem, com jogadores como “Alexis Sánchez, Vargas, com os laterais, Isla ataca muito, depois o equilíbrio que o têm no meio campo com Vidal e com os jogadores de contenção que têm…”.
“É uma partida difícil, nos conhecemos bem e tentaremos vencer, porque é nossa única opção”, disse Pedro, que disse que Alexis tem mais peso em sua seleção do que no Barcelona, “porque é a principal estrela da equipe e por isso assume mais protagonismo, mais responsabilidade e demonstra nas partidas”.
“No Barcelona há outros jogadores que assumem mais responsabilidade, mas ele é um grande jogador e fez uma grandíssima temporada, marcando muito gols. Na seleção recai muito mais peso sobre ele”, continuou Pedro, que ressaltou que os jogadores estão “estudado” o Chile e analisando suas virtudes e defeitos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.