Soares e Peya perdem para dupla espanhola e estão fora do US Open

  • Por Agencia EFE
  • 03/09/2014 16h36

Nova York, 3 set (EFE).- A expectativa por um confronto de semifinal entre brasileiros na chave de duplas do US Open foi frustrada nesta quarta-feira com a derrota de Bruno Soares, que joga ao lado do austríaco Alexander Peya, para os espanhóis Marcel Granollers e Marc López.

Cabeças de chave número 2 e atuais vice-campeões, Soares e Peya perderam por 2 sets a 0 para a equipe 11ª favorita, com parciais de 7-6(3) e 6-4, em 1h41min de partida.

Convocados para disputar o duelo de repescagem da Copa Davis com o Brasil, Granollers e López tiveram um saque consistente e também colocaram boas bolas vencedoaras do fundo de quadra. Dessa forma, eles voltam às semifinais, fase em que caíram em 2012, e esperam os vencedores da partida entre os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer e o croata Ivan Dodig e o brasileiro Marcelo Melo, quartos cabeças de chave.

Soares ainda tem chances de obter um título no complexo de Flushing Meadows. O mineiro está nas semifinais das duplas mistas, em que foi campeão em 2012. Jogando ao lado da indiana Sania Mirza, ele medirá forças com a taiwanesa Yung-Jan Chan e o britânico Ross Hutchins ainda hoje. EFE