“Sou Jornalismo Futebol Clube!”, brinca o palmeirense Roberto Avallone

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2016 14h23

Comentarista esportivo Roberto Avallone participou do Esporte em Discussão desta sexta-feira

Johnny Drum/Jovem Pan Comentarista esportivo Roberto Avallone participou do Esporte em Discussão desta sexta-feira

Um dos maiores ícones do jornalismo esportivo brasileiro, Roberto Avallone foi o convidado do Esporte em Discussão desta sexta-feira. Folclórico e declarado torcedor do Palmeiras, Avallone brincou sobre as suas preferências quando elogiado por um ouvinte da Rádio Jovem Pan. 

“Aqui, eu sou Jornalismo Futebol Clube! Mas, nas horas vagas, tenho o direito de ter apreços, como qualquer outra pessoa“, afirmou Avallone, pouco antes de ser confrontado pelo também palmeirense Mauro Beting: “no meu caso, é diferente… Eu sou Sociedade Esportiva Jornalismo”. 

Avallone também foi ponderado ao analisar o momento do seu time do coração. “Falando bem sério, agora... O Palmeiras, como se sabe, é o líder do Campeonato Brasileiro com o cinco pontos dvantagem sobre o Flamengo. Logo, é o time que tem mais chances de ser campeão. Agora… Cravar? Eu não posso. Ainda restam 15 pontos em disputa. E o Palmeiras, nas últimas partidas, teve uma queda de produção“, avaliou. 

Gabriel Jesus também foi alvo de análise. O comentarista, que acompanha a carreira do jovem atacante desde as categorias de base, admitiu que ele não vive boa fase. No entanto, foi otimista ao projetar o duelo contra o Inter, domingo, no Allianz Parque. “Acho que, no domingo, o Gabriel vai jogar bem, até porque precisa. Acho que o Palmeiras vai ganhar do Inter, apesar de ser um adversário dificílimo. Meu palpite é 2 a 1“, encerrou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.