Splitter joga pouco, mas Spurs vencem Bulls e mantêm liderança no Oeste

  • Por Agencia EFE
  • 12/03/2014 05h23
Splitter e Ginobili em lance pelo Spurs

O San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, ampliou sua sequência vitoriosa ao bater o Chicago Bulls fora de casa por 104 a 96, com destaque para o veterano argentino Manu Ginobili, com 22 pontos.

Tiago Splitter entrou como titular, mas jogou por apenas 14 minutos. O brasileiro não conseguiu nenhum ponto, pegou um rebote, deu uma assistência e roubou uma bola.

Além de Ginobili, que acertou quatro cestas de três pontos, o armador francês Tony Parker também teve atuação destacada e acrescentou 20 tantos para o time texano.

Esta foi a sétima vitória seguida dos Spurs, que com a marca de 47-16 têm a melhor campanha da temporada e lideram a Conferência Oeste. Splitter e seus companheiros voltam à quadra na próxima quarta-feira contra o Portland Trail Blazers, em San Antonio.

Os Bulls perderam sua quarta partida nas últimas dez disputadas, mas seguem no quarto lugar do Leste com a marca de 35-29. O armador reserva D.J. Augustin foi o cestinha do time de Chicago com 24 pontos. Na próxima quinta-feira, a equipe enfrenta o Houston Rockets, da dupla Howard e Harden, em casa.

– Outros resultados desta terça-feira na NBA:.

 

INDIANA PACERS 94 x 83 Boston Celtics.

DETROIT PISTONS 99 x 89 Sacramento Kings.

MEMPHIS GRIZZLIES 109 x 99 Portland Trail Blazers.

MINNESOTA TIMBERWOLVES 112 x 101 Milwaukee Bucks.

OKLAHOMA CITY THUNDER 106 x 98 Houston Rockets.

GOLDEN STATE WARRIORS 108 x 85 Dallas Mavericks