Sporting nega transferência de Elias para o Flamengo e critica imprensa

  • Por Agencia EFE
  • 23/01/2014 16h48

Lisboa, 23 jan (EFE).- O Sporting emitiu nesta quinta-feira uma nota negando ter chegado a um acordo com o Flamengo para a transferência do meia Elias e criticou o trabalho de parte da imprensa depois que o jornal português “A Bola” deu como certa a contratação do atleta de 28 anos pelo clube carioca.

“As notícias que têm sido publicadas nos mais diferentes órgãos de comunicação social sobre o jogador Elias são completamente falsas, tanto assim é que neste momento e tendo em conta o conteúdo das propostas do Flamengo e em posse do Sporting, não se vislumbra qualquer hipótese de o referido jogador se transferir para este clube”, declarou o clube de Lisboa em comunicado.

Na quarta-feira, o periódico português informou que o Sporting aceitou uma proposta de 6 milhões de euros do Fla por 50% dos direitos federativos do meia, destaque do Rubro-Negro na conquista do título da Copa do Brasil em 2013.

“Muito grave também é a forma como são construídas as notícias, muitas das quais dão negócios como processos concluídos, sem ter havido qualquer comunicação oficial por parte do Sporting Clube de Portugal, nem qualquer tentativa de confirmação com o Clube”, acrescenta o texto. EFE