Talismã de Alexandre Pato, flamenguista Fiorella rejeita fama de “pé quente”

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2015 07h28
Fiorella Mattheis posa com camiseta do São Paulo no Morumbi

Alexandre Pato foi um dos principais personagens da vitória são-paulina sobre o Danubio por 4 a 0 no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Quem também chamou a atenção após o triunfo Tricolor foi a atriz Fiorella Mattheis, namorada do atacante. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, a bela se disse feliz pelo atleta que marcou duas vezes, mas rejeitou a responsabilidade de ser “pé quente”. A modelo de 27 anos afirmou que Pato está “colhendo os frutos” de seu trabalho e agradeceu o carinho da torcida são-paulina, apesar de não ser torcedora de coração da equipe de Muricy Ramalho. 

“Foi um espetáculo. Fiquei feliz pela vitória. Não sou são-paulina, mas fico muito feliz pelo carinho da torcida comigo e ver o Pato marcar gols em um jogo como esse é incrível. Foi bom ele ter marcado logo no início para dar uma acalmada”, disse a flamenguista Fiorella. 

Na saída do gramado, Pato atribuiu à namorada a fama de “pé quente”. Ela, no entanto, se esquivou da ideia. “Não quero essa responsabilidade. Mas acho super legal, apoio muito ele no trabalho dele, estou do lado sempre”. Fiorella destacou a dedicação contínua do atacante são-paulino no dia a dia. “Fico feliz, porque ele trabalha muito, sei o quanto ele é dedicado. Está colhendo os frutos. O time inteiro está super bem”, avaliou. 

A atriz tem sido realmente o “talismã” de Pato desde que os dois começaram a namorar. Quando a loira esteve nas arquibancadas, Pato sempre deixou sua marca. Diante do Audax marcou dois e contra o Capivariano anotou o primeiro hat-trick (três gols em uma partida) de sua carreira. Apesar da boa fase, Fiorella garantiu que não haveria comemoração especial para a vitória Tricolor. “Já é super tarde, e amanhã tem treino de novo. A gente vai para casa dormir e descansar”, contou.