Técnico da Inglaterra visita Manaus e se diz à vontade com o calor

  • Por Agência EFE
  • 17/02/2014 19h02

Arena Amazônia será palco do jogo da Inglaterra

Arena Amazônia será palco do jogo da Inglaterra

O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, conheceu nesta segunda-feira (17) a cidade de Manaus, onde sua equipe estreará na Copa do Mundo contra a Itália, e, apesar das críticas que havia feito anteriormente se disse à vontade com o clima.

Segundo informou o site da Prefeitura de Manaus, Hodgson conheceu o Teatro Amazonas, que foi construído no final do século XIX, e também fez um passeio em barco, no qual chegou até o chamado Encontro das Águas, ponto de confluência dos rio Solimões e Negro.

A Prefeitura de Manaus informou que o técnico inglês se mostrou “surpreendido” pela imponente natureza do lugar e assegurou que o calor não será um problema para sua equipe, que já jogou em lugares com temperaturas mais elevadas, entre os quais citou Dubai.

Hodgson conhecerá hoje mesmo a Arena da Amazônia. Nessa visita estará acompanhado pelo ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, William Hague, que chegará da Colômbia e fará em Manaus a primeira escala de uma visita de três dias ao Brasil, que seguirá amanhã em Brasília e concluirá na quarta-feira em São Paulo.