Técnico do Chile convoca 4 “brasileiros” para amistoso contra a Alemanha
Santiago, 20 fev (EFE).- Com quatro jogadores que atuam no Brasil, o técnico do Chile, Jorge Sampaoli, convocou nesta quinta-feira 19 atletas “estrangeiros” para o amistoso contra a Alemanha, no dia 5 de março, em Stuttgart.
Este será o último jogo da seleção chilena antes da convocação para a Copa do Mundo. Nos próximos dias, o treinador completará a lista com jogadores que atuam no futebol local. Dentre os que atuam no exterior estão Marcos González, do Flamengo, Eugênio Mena, do Santos, Valdívia, do Palmeiras, e Charles Aránguiz, do Internacional.
Depois da partida diante da Alemanha, o Chile disputará outros dois amistosos em casa: contra o Egito, dia 30 de maio, em Santiago, e com a Irlanda do Norte, dia 4 de junho, em Valparaíso.
None
Confir a lista de convocados da seleção chilena para o amistoso contra a Alemanha:.
Goleiro: Claudio Bravo (Real Sociedad-ESP).
Zagueiros: Gary Medel (Cardiff-ING), Marcos González (Flamengo-BRA), Gonzalo Jara (Nottingham Forest-ING), Eugenio Mena (Santos-BRA), Mauricio Isla (Juventus-ITA).
Meias: Carlos Carmona (Atalanta-ITA), Marcelo Díaz (Basel-SUI), Francisco Silva (Osasuna-ESP), Jorge Valdivia (Palmeiras-BRA), Charles Aránguiz (Internacional-BRA), Arturo Vidal (Juventus-ITA), Felipe Gutiérrez (Twente-HOL) e Matías Fernández (Fiorentina-ITA).
Atacantes: Eduardo Vargas (Valencia-ESP), Alexis Sánchez (Barcelona-ESP), Fabián Orellana (Celta-ESP), Mauricio Pinilla (Cagliari-ITA) e Jean Beausejour (Wigan-ING). EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.