Técnico do Dortmund diz que vai preparar armadilha para Real no jogo de volta

  • Por Agencia EFE
  • 02/04/2014 20h44
  • BlueSky

Madri, 2 abr (EFE).- O técnico do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, reconheceu a superioridade do Real Madrid na derrota por 3 a 0 nesta quarta-feira, em jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, e avisou que vai preparar uma armadilha para o próximo confronto na Alemanha.

“O importante é que sabemos por que perdemos desta forma, e que podemos obter um resultado melhor no próximo jogo. Vamos lutar muito e tentar preparar uma armadilha para o Real Madrid. Esta eliminatória tem duas partidas, e no final faremos as contas dos placares. Eles aproveitaram todas as suas oportunidades de gol, e nós não. Não foi bom o resultado”, admitiu.

O treinador comentou também as mudanças das duas equipes em relação à ultima temporada, quando se enfrentaram na semifinal da competição e o time alemão levou a melhor.

“O Real Madrid, ao contrário do ano passado, têm Isco, Illarramendi, Bale. Vieram reforçados e só perderam o Özil. Hoje nós tivemos alguns desfalques, e tivemos dificuldade de reagir. O importante era não sofrer gols, o que não conseguimos. Além disso, perdemos duas oportunidades. Não podemos jogar a toalha, temos que ser fiéis ao nosso estilo”, argumentou Klopp.

“Não posso dizer muito mais do que estou dizendo aqui. Falamos da diferença, da qualidade, do que poderíamos fazer. Temos que nos calar e nos preparar para enfrentar o Wolfsburg e depois o Real Madrid. Não temos que fazer grandes discursos”, acrescentou.

O técnico ainda garantiu que o Borussia Dortmund não teve medo de enfrentar o Real Madrid. Segundo ele, a opção por jogar de forma defensiva não foi o que causou a derrota.

“Não tivemos medo do Real Madrid. Nos defendemos muito bem no jogo, menos em três oportunidades. O Real Madrid teve muita dificuldade”, concluiu. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.