Técnico do México repete escalação para jogo contra o Brasil
O técnico Miguel Herrera revelou nesta segunda-feira que a seleção do México vai repetir amanhã, contra o Brasil, a mesma escalação do duelo com Camarões, e disse que, se seus comandados conseguirem somar pontos, a classificação para as oitavas de final estará praticamente garantida.
“Tirar pontos do Brasil seria extraordinário, praticamente conseguiríamos uma vaga na fase seguinte”, afirmou o treinador ao confirmar que repetirá a formação com: Ochoa; Aguilar, Rafa Márquez, Moreno, Rodríguez e Layún, Vázquez, Herrera e Guardado; Giovanni dos Santos e Peralta.
“A equipe está bem, os rapazes estão bem, têm força mental e física, vamos repetir a escalação”, declarou Herrera após o treino de reconhecimento do gramado do Castelão.
Herrera declarou que a equipe mexicana mantém a ideia com a qual saiu do México de “fazer a diferença” em uma Copa do Mundo e que, após começar com o pé direito, agora o elenco tem pela frente uma partida transcendental.
“O Brasil não é Camarões. É amplo favorito, é a seleção mais importante em nível mundial; vamos ser um rival muito digno e disposto a conseguir esses três pontos”, declarou o técnico mexicano.
“Temos todos os olhos do mundo sobre nós, o estádio contra, mas no campo são 11 contra 11”, acrescentou.
Herrera ressaltou que as atenções do sistema defensivo mexicano estarão voltadas não só a Neymar.
“O Brasil não é só Neymar porque tem outros jogadores como Hulk e Oscar e tem uma equipe completa”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.