Técnico faz alerta antes de pegar Sport: “não podemos abdicar do ataque”

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2015 18h25

Técnico Marcelo Fernandes quer ver Santos mantendo padrão de jogo mesmo fora de casa

Marcelo Fernandes

O Santos faz sua estreia na terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (20), às 22h (de Brasília), quando mede forças com o Sport, na Ilha do Retiro, e o treinador do alvinegro da Baixada Santista Marcelo Fernandes já espera um duelo muito complicado.

“Jogar contra o Sport, na Ilha do Retiro é muito difícil. Mas o Santos está preparado, já mostrou isso como visitante nesse ano. Na parte tática, estão cumprindo o que pedimos. Vamos fazer um bom jogo. Mas é difícil jogar nesses estádios”, disse o comandante. “Vamos jogar como sempre jogamos, atacando e se precavendo. O Sport é equipe muito boa, mas não podemos abdicar do ataque. Gol fora nos dá vantagem boa”, finalizou.

Vale lembrar que o adversário desta vez é o primeiro de Série A do Campeonato Brasileiro que o Santos vai enfrentar nesta Copa do Brasil, depois de ter passado pelo Londrina, na primeira fase, e pelo Maringá, na segunda fase.

O Santos viajou para Recife nesta tarde e o técnico Marcelo Fernandes relacionou, ao todo, 20 jogadores para o duelo decisivo.