Teliana vence três games, mas é atropelada por Serena em Roland Garros

  • Por Agência Estado
  • 26/05/2016 13h39

Brasileira Teliana Pereira não teve chances contra a americana Serena Williams

Robert Ghement/EFE Brasileira Teliana Pereira não teve chances contra a americana Serena Williams

A brasileira Teliana Pereira fez o que pôde nesta quinta-feira, mas não teria como fazer frente à norte-americana Serena Williams. Diante de uma das melhores tenistas de todos os tempos, a número 81 do mundo foi atropelada por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, e caiu na segunda rodada de Roland Garros

Em seu primeiro confronto da carreira contra Serena, Teliana pode se orgulhar de ter vencido três games e quebrado o serviço da adversária em uma oportunidade, mas foi só. A norte-americana exibiu toda sua superioridade física e técnica e passeou em quadra sem maiores dificuldades.

Com a queda na segunda rodada, Teliana iguala suas duas melhores campanhas em Roland Garros, justamente nos últimos dois anos, quando também passou da estreia mas caiu logo na sequência. A brasileira, no entanto, vive temporada complicada e venceu somente quatro vezes em 19 jogos disputados em 2016.

Com o triunfo, Serena agora espera para conhecer sua adversária na terceira rodada do Grand Slam francês. Ela encarará a vencedora da partida entre a húngara Timea Babos e a francesa Kristina Mladenovic.