“Temos que jogar um futebol racional, manter a concentração”, diz Goetze

  • Por Agencia EFE
  • 20/06/2014 12h12
  • BlueSky

São Paulo, 20 jun (EFE).- O meia da Alemanha Mario Goetze mostrou ter os “pés no chão” perante a euforia após a primeira partida de sua seleção na Copa do Mundo, na qual goleou Portugal por 4 a 0, e pediu prudência após reconhecer que naquele duelo os jogadores alemães também contaram com a “sorte”.

O volante do Bayern de Munique pretende ratificar o bom começo de sua seleção com outra vitória perante Gana.

“Foi importante somar esses três pontos contra Portugal. Mas ainda não conseguimos nada. É preciso reconhecer que algumas coisas saíram bem. A sorte esteve de nosso lado em algumas jogadas”, reconheceu.

Goetze avaliou as qualidades de Gana, que perdeu a primeira partido perante os Estados Unidos. “Não será fácil, porque os ganeses necessitam dos três pontos a todo custo, mas podemos confiar em nossas chances”.

“Este é um torneio de poucas partidas, por isso tentamos enfrentar cada uma delas com o mesmo nível de concentração”, assegurou o jogador do Bayern, uma opção para o meio-campo alemão.

“Nestas condições, é fundamental jogar um futebol racional, manter a concentração e impor nosso estilo”, disse o meia.

“O importante é cobrir bem os espaços e que todos nos movimentamos na direção correta no momento adequado. Cada um de nós deve saber qual é seu papel no campo”, concluiu Goetze. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.