Tenista australiano é mencionado em escândalo de venda de cocaína
O tenista australiano Bernard Tomic viu seu nome envolvido em um escândalo de distribuição de cocaína no estado de Queensland, após a divulgação de documentos judiciais que aparentemente comprometem o atleta.
O jornal “Gold Coast Bulletin” informou nesta sexta-feira que uma jovem adolescente não identificada afirmou que em uma ocasião Tomic lhe comentou que tinha cocaína avaliada em US$ 38.452 quando ambos estavam em uma casa noturna em Costa Dorada, do magnata James Pickering.
Estas revelações fazem parte de documentos judiciais recolhidos para processar Pickering, que é amigo de Tomic há anos, por supostamente fornecer cocaína a menores.
“Se ele disse, certamente foi uma piada. Posso dizer com certeza que ele (Tomic) não tocou em nada meu e não se aproximou disso (drogas)”, comentou Pickering ao “Gold Coast Bulletin”.
Pickering, dono de duas casas noturnas, também declarou que tentou ligar para Tomic e informar-lhe que foi mencionado em documentos judiciais públicos, o que será “honestamente uma surpresa para ele”.
O empresário australiano está acusado de quatro crimes por distribuição de cocaína entre janeiro e abril do ano passado, em um caso no qual não se acusou ou mesmo se considerou indicar Tomic.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.