“Tentamos mais, fizemos mais, mas não conseguimos o gol”, lamenta Diego
Diego durante confronto contra o Chelsea pela Liga dos Campeões
Diego em partida pelo Atlético de MadridTitular do Atlético de Madrid no empate sem gols com o Chelsea nesta terça-feira (22) no estádio Vicente Calderón, em jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, o meia Diego foi mais um da equipe espanhola a lamentar o resultado por considerar que ele e seus companheiros buscaram mais a vitória que o adversário.
“O 0 a 0 não é o que queríamos, mas também não está ruim. Manter a meta zerada é importante. Tentamos mais, fizemos mais, mas não conseguimos o gol”, comentou Diego, que revelou que no Atlético todos já esperavam um adversário bastante recuado.
“Não é um resultado ruim, está tudo aberto ainda. Lá a partida pode ser um pouco diferente da de hoje. Temos que ser inteligentes para aproveitar nossas oportunidades”, avaliou o ex-jogador do Santos, que admitiu ter ficado frustrado por ter sido substituído por Arda Turan, aos 15 minutos do segundo tempo.
“Estamos prontos para jogar juntos (ele e Arda Turan) sempre, mas o treinador é quem decide, e eu o respeito muito”, destacou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.