Thiago Pereira revela papo com Phelps na piscina: “perguntou sobre torcida”
Thiago Pereira e Michael Phelps disputarão a quarta final seguida juntos
Thiago Pereira e Michael Phelps disputarão a quarta final seguida juntosThiago Pereira, classificado nesta quarta-feira para as semifinais dos 200 metros medley da natação dos Jogos Olímpicos, revelou após a prova a conversa que teve, ainda na água, com o americano Michael Phelps, que o superou por apenas dois décimos na quarta e última eliminatória.
“Ele perguntou sobre a arquibancada, o barulho, a torcida. Ele também vem sentindo isso em cada prova”, disse o brasileiro, quinto mais rápido da primeira etapa da disputa, com o tempo de 1min58s63, ficando logo atrás do compatriota Henrique Rodrigues.
O nadador nascido em Volta Redonda (RJ) lembrou uma curiosidade sobre o provável alinhamento que será feito à noite, para a disputa da semifinal, já que, pela quarta edição seguida dos Jogos, ele estará na mesma bateria de Phelps e do campeão mundial, o também americano Ryan Lochte.
“Hoje eu acho que vamos estar juntos, na mesma semifinal. De novo, eu, ele e o Ryan. Mais uma Olimpíada com os três juntos, vai ser a quarta. Isso é bem legal”, afirmou.
Thiago Pereira analisou positivamente o desempenho na eliminatória dos 200 metros medley, que marcou sua estreia nessa edição dos Jogos Olímpicos.
“Foi boa prova, primeira caída na água, dá aquela ansiedade. Agora é descansar e focar nessa semifinal, sempre passo a passo, buscando uma vaga na final e depois, logicamente, sonhar com uma medalha”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.