Thiago Silva e Oscar voltam à Seleção em nova convocação de Tite
O técnico Tite realizou sua segunda convocação desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira. Após as vitórias em cima de Equador e Colômbia, o Brasil, atual segundo lugar nas Eliminatórias, agora mira a liderança entre as seleções sul-americanas.
Tite optou por levar 24 jogadores devido a suspensão de Paulinho, que estará liberado para atuar na segunda partida, contra a Venezuela. Entre as novidades para os confrontos com Bolívia e Venezuela estão a volta de Thiago Silva e Oscar, ambos bem criticados anteriormente e que perderam seu espaço nas convocações anteriores. Outra novidade é o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, que conquistou sua primeira convocação para a Seleção.
Das trocas feitas por Tite da lista anterior para esta vale destacar a convocação de Douglas Costa, que estava machucado e entra no lugar de Gabigol, que sequer entrou nas partidas contra Equador e Venezuela. Marcelo Grohe e Geromel também deixaram de ser convocados para dar lugar à Muralha e Thiago Silva, respectivamente.
A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia na Arena das Dunas no dia 6/10 e depois viaja à Venezuela para enfrentar a lanterna das Eliminatórias no dia 11/10.
Veja a lista de convocados de Tite para as Eliminatórias:
Goleiros: Alison, Alex Muralha e Weverton;
Zagueiros: Gil, Marquinhos, Miranda e Thiago Silva;
Laterais: Daniel Alves, Fágner, Filipe Luis e Marcelo;
Meio: Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Oscar, Lucas Lima, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Willian;
Ataque: Douglas Costa, Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Neymar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.