Thiago Silva revela pedido especial para Neymar: “venha jogar comigo em Paris”
Thiago Silva marcou belo gol de cabeça e classificou o Paris Saint-Germain na prorrogação
Thiago Silva destacou a vontade de ver Neymar jogando com a camisa do PSGParceiro da Neymar por muito tempo na Seleção Brasileira, Thiago Silva não esconde o sonho de atuar ao lado de atacante no Paris Saint-Germain. Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, o zagueiro brasileiro afirmou que, durante a Bola de Ouro da Fifa, convidou Neymar para trocar o Barcelona pelo PSG.
“Nós conversamos um pouco na apresentação da Bola de Ouro em Zurique. Eu disse a ele: ‘venha, venha jogar comigo em Paris!’. Ele riu um pouco, mas não reagiu. Ele disse: ‘vamos ver, vamos continuar assim e no final da temporada, você vai ver o que vou fazer’”, explicou Thiago Silva.
Embora a imprensa espanhola afirme que Neymar está perto de acertar renovação com o Barcelona, o atacante brasileiro é especulado em muitos clubes europeus. Manchester City, Manchester United e o próprio PSG já se mostraram interessado em contar com o camisa 11 do Barcelona.
No clube de Thiago Silva, a busca por um grande craque se dá para substituir Ibrahimovic que pode deixar a equipe no final da temporada. Além de Neymar, Cristiano Ronaldo também é um nome comentado na capital francesa. Quando questionado sobre quem seria um melhor reforço para o PSG, o zagueiro ficou em dúvida, mas destacou o potencial de crescimento de Neymar.
“É uma escolha difícil. Pode demorar um pouco? Sério, estes são dois jogadores de classe mundial. Cristiano tem um pouco mais de experiência do que Neymar. Mas Neymar tem 24 anos e ele já está no topo. Eu acho que no próximo ano ou no ano seguinte, ele vai ser o melhor jogador do mundo, se Messi der lugar. Neymar é muito forte e ele é inteligente. Há muitas pessoas que trabalham por trás dele e o apoiam. Seu pai, eu sei, está lá também. Isso permite que ele fique tranquilo em sua cabeça para joga”, disse o defensor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.