Tido como “pé frio”, Mick Jagger nega responsabilidade por derrota brasileira
“Não tenho nada a ver com isso”. Foi mais ou menos o que Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, disse em entrevista ao jornal inglês The Sun ao comentar sua fama de “pé frio”. O artista esteve no Mineirão e assistiu de perto o massacre alemão sobre os brasileiros, mas se isentou de responsabilidade sobre o resultado histórico.
Em tom descontraído, Jagger afirmou: “Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis”. A frase do inglês é manchete no site do tabloide.
O The Independent, outra publicação inglesa, realizou um levantamento sobre a fama do cantor e concluiu que a derrota brasileira é o sétimo revés creditado ao líder dos Rolling Stones. Em 2010, na África do Sul, Jagger apoiou Brasil, Inglaterra e EUA em partidas em que os três acabaram sendo derrotados.
O astro também não foi bem nos palpites para 2014. Em declarações nos dias que precediam a abertura do Mundial, Jagger disse apostar em Portugal e Itália, além de dar apoio à Inglaterra. As três seleções, no entanto, caíram ainda na primeira fase da competição.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.