Time da 2ª divisão espanhola tem dois goleiros expulsos no mesmo jogo

  • Por Agencia EFE
  • 12/04/2014 20h24

Girona, 12 abr (EFE).- O Mirandés viveu um verdadeiro drama neste sábado, contra o Girona, pela 34ª rodada da segunda divisão do Campeonato Espanhol, devido a expulsão dos dois goleiros relacionados para a partida em menos de três minutos.

Fora de casa, a equipe perdia por 1 a 0, até que aos 17 minutos do segundo tempo, o chileno Francisco Javier Prieto derrubou Eloy. O árbitro Fernando López Acera marcou pênalti e expulsou o titular. O reserva Dani Jiménez foi para o gol, e não conseguiu pegar a cobrança de pênalti de Jandro.

Três minutos depois, foi a vez de Jiménez fazer falta dentro da área em Ortuño e ir para o chuveiro. Com isso, o lateral Ríos Reina foi para o gol, e também não pegou a penalidade cobrada por novamente por Jandro. O meia ainda voltou a marcar nos minutos finais, fechando placar de 4 a 0.

O Mirandés, que ainda luta para se garantir no playoff que define o último acesso – os dois primeiros colocados sobem direto para a primeira divisão, é o 14º colocado na tabela, com 44 pontos. O Girona, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, em penúltimo, com 37 pontos. EFE