Time de Felipão vai às semifinais da Liga dos Campeões da Ásia
Redação Central, 15 set (EFE).- O Guangzhou Evergrande se tornou nesta terça-feira o primeiro classificado para as semifinais da Liga dos Campeões da Ásia, ao empatar com o Kashiwa Reysol, do Japão, em casa, em 1 a 1, após ter batido o rival na ida por 3 a 1.
O time de Luiz Felipe Scolari saiu atrás do placar, graças a gol do meia brasileiro Cristiano, ex-Coritiba e Juventude, aos 12 minutos do primeiro tempo. Também meia, o chinês Huang Bowen igualou o marcador aos 30 da etapa inicial.
Na partida de hoje, o Guangzhou contou com o volante Paulinho, o meia Ricardo Goulart e o atacante Elkeson. Por outro lado, além do autor do gol, o Kashiwa ainda teve o zagueiro Carlos Eduardo, revelado pelo Metropolitano, de Santa Catarina.
Uma das maiores estrelas do futebol asiático na atualidade, Robinho não pode atuar na competição, por ter sido contratado após o fechamento das inscrições, por isso teve que torcer para os companheiros, apenas.
Com a classificação, o Guangzhou Evergrande agora espera a definição do vencedor entre Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, e Gamba Osaka, do Japão, que empataram em 0 a 0, na ida. A volta acontecerá amanhã, na cidade japonesa de Suita. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.