Tite convoca Rodrigo Caio e Lucas Lima para enfrentar Argentina no Mineirão

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2016 11h06
Tite comanda treino da Seleção Brasileira com Fernandinho entre os titulares

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira (21) a lista dos 24 convocados para os confrontos com Argentina e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A Seleção Brasileira contará com Alison, Alex Muralha e Weverton; Gil, Marquinhos, Miranda, Rodrigo Caio e Thiago Silva; Daniel Alves, Fagner, Filipe Luís e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Lucas Lima, Paulinho, Coutinho, Renato Augusto e Willian; Douglas Costa, Firmino, Gabriel Jesus e Neymar.

Entre as novidades está o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, que foi convocado apenas uma vez para a Seleção principal, no amistoso contra o Panamá às vésperas da disputa da Copa América e das Olimpíadas. Tite chamou 24 nomes por conta da lesão de Casemiro e a incerteza de que ele esteja recuperado a tempo para as duas partidas de novembro.

O confronto com a Argentina, no dia 10/11, marca o retorno da Seleção ao Mineirão, palco da goleada alemã na semifinal da Copa de 2014. Já no dia 16/11, o Brasil viaja à Lima para enfrentar o Peru, responsável pela queda precoce do Brasil na fase de grupos da Copa América Centenário.

Desde a chegada de Tite o Brasil já venceu quatro partidas seguidas e, no momento, lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 21 pontos.