Top 7 Jovem Pan: quais foram os maiores frangos do Brasileirão?

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2015 12h28
Goleiro VictorGoleiro Victor

O Campeonato Brasileiro acabou, e a Jovem Pan relembra os lances mais marcantes da competição que terminou com o hexacampeonato do Corinthians. Nesta terça-feira, você confere os sete maiores “frangos” e falhas de goleiros na opinião da nossa equipe de esportes.

Charles (Vasco)

O goleiro do Vasco aceitou um chute fraco e de muito longe de seu xará Charles na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, na sétima rodada. Dava para fazer melhor, hein?

Rogério Ceni (São Paulo)

O mito são-paulino vacilou ao deixar passar um chute sem muito ângulo de Ricardo Oliveira. Mas o jogo, válido pela 5ª rodada, acabou com vitória tricolor sobre o Santos, por 3 a 2, graças a um gol de pênalti do próprio Ceni.

Victor (Atlético-MG)

O goleiro do Atlético-MG é considerado um dos melhores do Brasil, mas também não está imune a falhas: no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro na 25ª rodada, ele deixou um chute de Willian passar entre suas pernas. Depois, se redimiu ao pegar um pênalti nos acréscimos.

Bruno (Coritiba)

Logo na primeira rodada do Brasileirão já tivemos um frango daqueles. Na vitória da Chapecoense sobre o Coritiba, por 2 a 1, o primeiro gol dos catarinenses aconteceu em um chute de longe de Elicarlos que o goleiro Bruno espalmou para dentro.

Renan (Goiás)

O Goiás perdeu do Avaí por 2 a 1 na 25ª rodada em um lance, no mínimo, bizarro. O goleiro Renan ficou com a bola na área, mas de algum modo deixou escapar e permitiu que André Lima cutucasse a bola para a rede. Os jogadores do Goiás pediram falta, mas o gol nos acréscimos valeu.

Agenor (Joinville)

Mais um gol do “meio da rua” do cruzeirense Charles que contou com uma colaboração do goleiro adversário. Agenor, do Joinville, foi quem contribuiu desta vez, na derrota por 3 a 0 na 37ª rodada.

Tiago (Grêmio)

Substituindo Marcelo Grohe no Grêmio contra o Sport, na 15ª rodada, o goleiro Tiago não foi muito feliz. Ele falhou ao tentar cortar um cruzamento e deixou Diego Souza na boa para decretar o empate por 1 a 1.

Para o Wanderley Nogueira, o maior frango do campeonato foi do Victor, contra o arquirrival Cruzeiro. E para você?