Torcedora gremista flagrada chamando Aranha de “macaco” é identificada
Patrícia Moreira (esquerda) era funcionária de uma empresa que presta serviços à Policlínica da Brigada Militar
Torcedora gremista flagrada chamando Aranha de "macaco" é identificadaA torcedora flagrada pela “ESPN” chamando o goleiro Aranha de “macaco”, na derrota do Grêmio para o Santos por 2 a 0, na Copa do Brasil, foi identificada nesta sexta-feira. O nome dela é Patrícia Moreira e foi afastada de suas atividades no Centro Médico Odontológico da Brigada Militar.
“Conversei com o diretor da empresa, mas não consegui contato com ela. Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável”, disse o major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico, em entrevista ao jornal “Zero Hora“.
O major contou que tentou entrar em contato com Patrícia, mas não obeteve sucesso. Ela foi substituída por outra funcionária nesta sexta-feira.
O Grêmio deve receber punições por conta dos atos impensados de seus torcedores. O time poderá responder pelo artigo 243-G do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). As penas vão de perda de mando de campo até exclusão da competição.
Informamos que a torcedora filmada ontem, xingando o goleiro do Santos, já foi afastada de sua função na Policlínica.
— Comunicação BM-RS (@brigadamilitar_) August 29, 2014
A torcedora era funcionária de uma empresa que presta serviços à Policlínica da BM. A Brigada Militar repudia quaisquer atitudes racistas.
— Comunicação BM-RS (@brigadamilitar_) August 29, 2014
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.