Torcedores organizados do São Paulo protestam em frente ao CT da Barra Funda
Em preparação para mais uma importante partida contra o San Lorenzo pela Copa Libertadores, o São Paulo recebeu nesta segunda-feira (30) a “visita” de torcedores que foram ao CT da Barra Funda protestar contra o time.
A torcida Independente chegou ao local para manifestar sua insatisfação antes de seguir para Buenos Aires. Eles protestaram contra os jogadores Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso, além do vice-presidente de futebol Athaíde Gil Guerreiro.
No domingo (29), também houve protestos antes do jogo contra o Linense, vencido pelo Tricolor por 3 a 0. Apesar da boa campanha no Campeonato Paulista – no qual já garantiu o primeiro lugar em seu grupo – e de depender apenas de si mesmo na Libertadores, o time vem sendo pressionado principalmente pelo futebol aquém do esperado e pelo desempenho nos clássicos. Na semana passada, Muricy Ramalho se reuniu com a diretoria e especulou-se que deixaria o cargo de treinador – o que não aconteceu.
Diante do San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasometro, o São Paulo pode ficar muito perto da classificação para a próxima fase da Libertadores em caso de vitória. A equipe está no segundo lugar do Grupo 2 do torneio com seis pontos, atrás do Corinthians (9 pontos) e na frente do próprio San Lorenzo (3). Entretanto, em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor será ultrapassado pelo time argentino.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.