Torcida tem de parar de protestar contra Michel Bastos?
A relação entre Michel Bastos e a torcida do São Paulo está mais conturbada do que nunca. Alvo de protestos na tarde do último domingo, antes da partida contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista, o camisa 7 foi novamente infernizado pelos fãs tricolores na noite da última quarta-feira.
Apesar de ter anotado, de pênalti, o primeiro gol da vitória são-paulina por 2 a 0 sobre o Novorizontino, Bastos foi vítima de um “apitaço” da torcida a cada vez que tocou na bola no Pacaembu.
Além de não estar jogando bem, o experiente meio-campista liderou uma greve de silêncio dos jogadores tricolores contra o atraso no pagamento de direitos de imagem. Ao fazer isso, porém, ele foi contra o uruguaio Diego Lugano, que, apesar de ter acabado de chegar, é ídolo da torcida e não era favorável ao protesto.
O desejo do torcedor tricolor é de que Michel Bastos saia o quanto antes do clube. No entanto, em entrevista ao Jornal de Esportes, da Rádio Jovem Pan, no início da tarde da última quarta-feira, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, disse que o camisa 7 não se transferirá por causa de rusgas com as arquibancadas.
Assim sendo, a torcida tem de parar de protestar contra Michel Bastos e deixá-lo em paz para jogar futebol?
Ouça o programa na íntegra!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.